Mundo Blogalizado

Meu msn

sábado, novembro 11, 2006

Sou

by Eden Duarte
Caos é o que eu sou.
Luta sem fim, busca inconstante. Medo, pavor, horror. Alegria, encantamento, felicidade. Muitos sinônimos e antônimos num único ser. Vida e morte. Paz e guerra. Amor e ódio. Sou e não sou. Sou ser. Ser simples num mundo complexo. Individuo complexo diante de coisas simples. Aqui e agora, estou. No passado, sempre estarei. Futuro incerto, indefinido, curioso, perverso, bondoso.
Células, tecidos, órgãos. Parte que me mantém e me compõe. Parte do meu ser. Partes de mim que não conheço. Partem do meu ser. Sangue flui por todo o corpo. Eletricidade em minha mente. Pensamentos em nove dimensões.
Sentimentos, sensações. Sanidade, loucura, embriaguez. Entusiasmo, excitação. Excitação, desejo. Sou tudo e sou nada. Existo, coexisto, inexisto. Sei e quero saber. Nada me falta, tudo me falta. Não tenho tudo, tenho nada. Tudo, nada, tudo, nada,...
Nada sei sobre tudo. Tudo sei sobre nada. Palavras, meras palavras, pensamentos, devaneios. Música, arte, entretenimento. Livros.
Preto, branco, opostos. Natureza. Fotografia. Nudez. Voyeurismo. Ortodoxia, Hetorodoxia, Rebeldia. Engenharia. Bruxaria.
Pecado, fé. Crença, descrença. Ciência, pseudociência. Escuridão. Solidão. Apego, afeto, amizade, amor. Amor, eros, philos e ágape.
VIDA
VIDa
VIda
vida
VIVA
Vivo. Sou. Faço. Cresço. Envelheço. Brilho, escureço.
Filmes. Sonhos. Desejo.
Pouco, bastante, infinito tempo.
Sou: ...................... e muito mais: .....................
Caos é o que sou.

1 Comentários:

Blogger Sayara Bezerra disse...

Isso serve tão bem pra nós dois... to sentindo contrastes de sentimentos abstratos demais... tão pouco me reconheço... Identidade perdida, ou encontro de identidade... tão pouco sei sobre oque sei... só sei que não sei do pouco que sei!

14/11/06 4:26 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial