Mundo Blogalizado

Meu msn

sábado, dezembro 29, 2007

Ciclos

Agora há pouco, terminei de ler o último livro de Harry Potter. Ainda estou sentindo um misto de contentamento e tristeza por findar mais um ciclo. Sei que para muitos H. P. deve ser uma bobagem, mas para mim tem um sentido especial. Talvez por envolver um mundo mágico e místico que sempre me fascinou, mas, certamente, por ter me acompanhado ao longo destes últimos anos. E muita coisa me ocorreu neste período. Harry me foi apresentado por uma ex-namorada, por quem tenho ainda muito afeto. Muitas vezes, me pego triste ao pensar que nossas vidas seguiram caminhos tão diferentes de tudo que havíamos traçado juntos. Contudo, também sei que muitas coisas somente aconteceram por conta de nossa separação. Todas as pessoas que conheci, aquelas com as quais me envolvi, enfim, tudo que vivi. Mesmo que ainda fique triste ‘remoendo’ o passado, tenho consciência de que se as coisas seguiram o rumo que seguiram, é porque era assim que deveria ser. Procuro ser otimista ao pensar que o destino se encarrega de nos conduzir pelo melhor caminho, mesmo que tal caminho nos pareça tortuoso por inúmeras vezes. Com o Harry, encerro mais um ciclo da minha vida e passo a esperar o início de outros que ainda estão por vir. Só espero que antes de encerrar o ciclo maior pelo qual todos passamos, ainda possa terminar muitos outros ciclos menores e de modo tão feliz e realizado quanto este. Ah e outro ano, outro ciclo, já está quase aí...:_)

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá, meu nome é Jéssica, vi seu endereço nos comentarios do site da Pitty, e vim ver qual era. De cara me vejo com mais um das minhas paixões. É incrivel o numero de pessoas gostão de HP e Pitty. Adoro o livro também, mas ainda to no comecinho, não sei se vc já leu alguma coisa de Clarice Lispector, mas to fazendo como a garotinha de um conto que lê um pouquinho e se sacrifica a esperar o outro dia, para que essa paixão demore a acabar... Bobagem de menina né!
Muito baca seu blog, vou gradar o endereço, sempre quis fazer um, mas nunca levo a sério.
Bj.
É um fotolog, mas ainda tá engatinhando http://www.fotolog.com/essetalderock

30/12/07 8:45 AM  
Blogger Jolliens disse...

Imagino o quão prazerosas devem ser essas leituras. Não li nenhum livro do Harry Potter...tem uma porção que pretendo ler antes. Acho que o segredo aí é só ler o primeiro, que já vicia! rs

E vocÊ fala em destino... as nossas escolhas podem nos levar de oposto ao que de repente, nos é predestinado. E será que é?
....Ainda não consigo falar em destino com segurança.

Até mais! ;)

8/1/08 9:26 AM  
Blogger Carla Moraes disse...

Entrei aqui por acaso e encontro uma das minhas paixões, logo de cara.
hatty Potter é um livro fantástico. Já li e reli todos os livros umas 3 vezes, exceto o último.
Bom, eu terminei esse ciclo 'potteriano' já faz algum tempo e senti como se perdesse algo de mim. Foram anos acompanhando a saga do bruxinho...
Já chorei e ri diversas vezes com os livros da Rowling e até hoje procura uma série que possa me impressionar tanto quanto a que ela criou. Espero que encontre.
E espero que seu novo ciclo seja cheio de realizações e boas leituras.

Gostei do blog.

Beijos!

19/1/08 4:55 AM  
Blogger Carla Moraes disse...

Obrigada pelo comentário!

Beijo!

28/1/08 1:46 PM  
Blogger Carla Moraes disse...

Ahh! Adorei essa expressão..

"Mundo Blogalizado"

=*

28/1/08 1:47 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial