Mundo Blogalizado

Meu msn

domingo, fevereiro 10, 2008

Not a beautiful day...

Hj o dia não começou bem. Acordei após um sonho nada agradável q me trouxe algumas poucas recordações. Poucas, mas contundentes. Ainda assim, poderia ter continuado o domingo numa boa, não fosse por um 'acontecimento'. Mais lembranças. Terá sido aquele sonho algo premonitório ou apenas coincidência? Vai saber. Soh sei q não são poucas as vezes em que me sinto só. Tampouco são as vezes em que me faço só. Tantas chances de recomeço já tive. Tantas oportunidades desperdiçadas. Contudo, continuo atado ao passado, preso, ilhado, sem conseguir seguir adiante. Isso me faz temer pelo futuro. Temo pelo q virá ou não virá. A estrada solitária me parece mais atroz. Nesse contexto de conflitos em q me encontro hj, escrevi algumas poucas palavras. Diria até pobres palavras, mas q expressam um pouco do q estou a sentir.
==========================================================
Mas..
Mais uma vez, nao sei mais o q fazer,
Estou entre a carne e o espírito.
O espírito me faz sofrer,
A carne rejuvenescer.
Mas de q vale a carne sem o espírito?
Carne por si eh vazio. Vazio preenchido, mas ainda vazio.
Conseguirei viver soh por espírito? Soh da lembrança do q me faz ser e sofrer?
Difícil dizer.
Soh busco paz e equilíbrio. Tv ambos dependam da sintonia daqueles dois.
Mas quero mais q carne. Quero mais q o espírito q faz arder.
Quero o espírito cultivado na presença de tua carne.
Parte de ti q complete parte de mim.
Completude.
Paz.
Amor.
Vida.
Eh td q quero.
Mas...

4 Comentários:

Blogger R Lima disse...

Te encontrei lá no Em Linhas do amigo Danilo e vim te visitar.

Lêr seu sentimento cravado aqui em palavras é ver talvez eu mesmo diante dos acontecimentos.

Saiba você que ONTEM tudo isso aí bateu na minha porta.

Grande Abçs e prazer conhecer,



Texto de hoje: CoRaçÃo...

Visite e Comente... http://oavessodavida.blogspot.com/

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

11/2/08 1:35 AM  
Blogger Romenum disse...

Cara, achei teu blog muito massa!!! Desde as temáticas dos posts até o próprio grau de seus conteúdos. Na boa, queria contato contigo. Estou começando com esse lance de bolg e preciso um de popularidade. Gostaria se posso contar com vc em algo, sabe?! Peço que mantenha contato cmg. Abraços...

†† Romenum †† http://romenum.blogspot.com

17/3/08 7:33 PM  
Blogger Romenum disse...

Ah... escrevi meu comentário anterior meio saltado, por isso que ficou um tanto incoerente. hehe... mas creio que vc possa entender. falow...

17/3/08 7:35 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu nao acredito q vc continua preso ao passado,nao é possivel..nem acredito q to lendo isto,poxa!!!!!!!!!!!!!1

22/6/08 5:15 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial