Mundo Blogalizado

Meu msn

sábado, abril 05, 2008

Um dia de Fã

Hoje foi um dia perfeito para um certo fã do capital inicial: eu. À tarde, fui, a convite de uma colega, encontrar o Fê Lemos no hotel onde estava hospedado. Chegando lá, tratamento vip, encontramos Fê, Yves e Fabiano. Conversamos um bom tempo com os kras e dp tiramos foto. Na saída do hotel, minha colega lembra q havia esquecido d pedir autógrafos na blusa do fãclube, mas aí já era. Por sorte, quando estamos saindo de carro, lá vão Yves e Fabiano caminhando pelo calçadão da Beiramar. Não deu outra, paramos o carro e fomos pegar os autógrafos, rs.
À noite, na hr do show, o Yves nos reconheceu logo ali na frente do palco.
Bem, ainda no show, lá estou eu curtindo numa boa, quando vem o Dinho, olha direto pra mim e fala algo q até agora não consegui entender. Contudo, o bacana foi ele ter claramente me reconhecido. Provavelmente, já por conta de outros encontros fantásticos com a banda. Continua o show e uma garota do meu lado, sabendo q eu tinha encontrado a banda no hotel, me pede a palheta do Yves caso ele jogue. Claro q eu disse tudo bem, não imaginei q ele fosse de fato jogar ali na minha direção, mas ele jogou mesmo. Krak! Passou batido, por cima da minha cabeça. Daí, olhei pro Yves e comecei a gesticular e falar: Kra, joga depois outra. E não é q ele jogou outra ali pra eu pegar, na frente do palco. Putz! Perfeito!
Estou aqui sem palavras para descrever o dia de hoje e muito menos o tratamento carinhoso dado aos fãs pela banda. Sempre receptivos e alegres. Eis uma banda da qual vale a pena ser fã: Capital Inicial.

9 Comentários:

Blogger Allysson Rodrigues disse...

Maxo, muito foda.. acho que o dinho perguntou se vc que era o eden.. enfim.
ele te conheçe.. tá bom é de pegar os contatos e no proxímo show marcar de tomar uns chopps. aheheuaeuahe

caralho.. foi perfeito hoje.. muita aventura..foda de mais!
=)

5/4/08 9:24 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu Deus...

esse dia com certeza ficará para a história do capital inicial em fortaleza... cada emoção, cada segunda que nos aproximavam dele, a cada passo que davaos pra perto daquele hotel meu coração batia mais alto, batia tão forte e me senti como uma escola de samba dentro de mim...

e aquele elevador?
nem lembrei que tinha pânico daquele troço... e quando os vi de longe... eu quis parar e voltar, sair correndo pq nao acreditava... me bellisca...

super carinhosos mesmo ne?

e o meu anjo? dizendo o tempo todo que sabia que ia dar certo...

ontem me senti no quadro, um dia de princesa.... perfeitamente perfeito!!!!

até a nossa próxima aventura... encontro com o idolo!!!

bjos

6/4/08 7:04 AM  
Blogger Unknown disse...

Nossa Eden q show.
Vc está mto chique agora.
Mas já te disse vc bem q poderia me apresentar esse seu novo amigo, como é o nome dele mesmo?? 8-)
É Dinho, né?? rsrsrs :P

Bjos,

Juliana

6/4/08 7:44 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Isso é tã foda... Eu fico me perguntando, o Eden já é um integrante da banda? huiahauiahua

To feliz por ti, isso me deixa benzona sabe, sinto como se fosse comigo... Sortudo!

Eu to com uma musica deles velha na cabeça agora... Tem haver com o momento que eu me encontro agora...

..."Eu só quero curtir, ficar atoa, viver numa boa; E vc quer respostar, exige provas e músicas novas, até que o mundo gira ao seu redor"...

Te amo Mago!

6/4/08 8:35 AM  
Blogger Sâmia disse...

Nossa, foi mto bacana meesmo!!!!
Ainda mais pra quem é fã.... e, putz...mto foda qdo a banda nos reconhecem!

Massa o lance da palheta!!

Perfeito aquele show, tava precisando de um assim!
;)

BJoksssss

6/4/08 8:43 AM  
Blogger maraelyse disse...

hÂâ realmente muito perfeitoooo pra quem é fã nossa é tudo... fica com akle brilho no olho.. hâ é perfeito muito bom hÂÂÂ

vixiiii todo todo .. viva capital inicial....

6/4/08 9:00 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Meu... que doido!!! eles parecem ser super legais messsmo... Que sorte!Tb quero conseguir'! Bju!

6/4/08 9:18 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa, o show foi muito bom, perfeito!!!
Queria ter conseguido falar com eles, queria ter tirado foto com eles, mas enfim fica pra próxima...
Me diz que fã-clube é esse? Já procurei um do CI aqui em Fortaleza e foi sem sucesso... =/
O Yves é muitooo simpático, adoro o que ele faz com a boca quando ta tocando.
Ain ain ain quero isso todo dia!!! \o/

=***

6/4/08 11:59 AM  
Blogger Unknown disse...

Oi Eden....Muito bacana seu dia de fã hein!!! O menino empenhado....

Gostei muito das fotos e da trajetória!! Coisa Linda!

Beijos

8/4/08 7:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial