Mundo Blogalizado

Meu msn

sexta-feira, abril 23, 2010

The Return

Pra variar, volto a escrever no blog após um longo período de ausência. Neste meio tempo, muitas coisas aconteceram. Coisas boas e ruins. Em dezembro, concluí meu mestrado e, graças a Deus, já consegui emendar o doutorado sem delonga. Posso, pois, dizer que no campo profissional vou muito bem, obrigado. No campo sentimental, já é outra história. Findei um relacionamento com uma garota fantástica que, infelizmente, me causou alguns desapontamentos no período que antecedeu e sucedeu o término. E isso ocorreu na mesma época em que eu estava com os nervos à flor da pele, preocupado com a conclusão da minha dissertação. Ou seja, no período em que mais precisava de apoio. Enfim, passou. Ou não. Ainda fico down, às vezes. Sinto falta daquela companhia, de ter alguém para dividir as conquistas e até mesmo as frustrações. Acho que eu não me basto, afinal.

No mais, retomei um projeto antigo: Meu livro. Tenho este sonho de ter um livro publicado. Algo que possa compartilhar com outras pessoas, principalmente, amigos. Não tenho ilusões de fazer sucesso com minha publicação, mas quero poder tornar este sonho real. Ainda são poucas as páginas, não chegam a 100 e, embora eu tenha até certa facilidade para escrever, estou habituado a textos curtos como versos e contos, o que torna o livro um grande desafio. É preciso saber narrar, descrever, opinar e sem perder o fio da meada. Infelizmente, por conta de outras obrigações, não pude mergulhar ainda de cabeça neste projeto, mas pretendo dar continuidade ao mesmo.

O clima de Fortaleza tem sido uma inconstante. Ao que antes era apenas sol, tem se mostrado também chuva. E chuva eu adoro. Nada me faz sentir tão parte da natureza como um banho de chuva (e que tal, após a meia-noite e vestido de céu?). Infelizmente, esta mesma inconstância do clima parece se fazer presente em algumas pessoas. Até procuro entender suas razões, mas nem sempre consigo. Isto me frustra bastante.

Minha completude está abalada. Só o vazio insiste em ficar. E digo uma coisa: não há nada pior do que esta sensação de vazio e solidão (mesmo não estando tão só).

Bem, há ainda mais coisas que eu poderia escrever neste post-diário tão sucinto e incoerente. Não são poucas as dúvidas que continuam a aumentar minha confusão mental. E também há novidades em relação ao twitter. Contudo, por estar ainda um pouco desanimado, vou parando por aqui na esperança de que “dias melhores virão”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial